Leia nossas políticas abaixo antes de reservar

Entrada (50%) imediato através de depósito ou transferência bancária

50% restante cartão de crédito/débito direto na pousada

Condições de Reservas e Estadia

  • check in a partir das 16h a 22h e check-out até as 14h.
  • Alta temporada de 20/12 a 31/1:   check-out até as 13h.
  • Não cobramos taxas de serviços, pois não oferecemos serviços de quarto, mas a cada dois dias da reserva, fazemos a limpeza do banheiro. 
  • Para economia de água, a troca de toalhas será feita somente a cada 2 dias (para aqueles que ficarem no mínimo 3 diárias). A roupa de cama também só será trocada em conjunto com a segunda troca de toalhas, isto é, no quinto dia.
  • Não fazemos limpeza ou trocas de roupa de cama/banho no dia do check-out.
  • As trocas de toalhas e roupas de cama extras serão cobradas. Toalha de banho: R$ 7,00 e toalha de rosto R$ 5,00 (cada) e Roupa de cama: R$ 20,00 (o conjunto).
  • Formas de pagamento: 1) depósito de 50% em conta bancária (Bradesco, Santander ou Pix) e o restante na entrada em dinheiro, débito ou crédito.
    Se for reserva de apenas 1 diária, depósito integral;
    2) cartão de crédito: entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito e pedir para gerar um cartão virtual ou geramos um link de pagamento. (Dependendo do valor, parcelamos).
  • Não aceitamos cheques. 
  • Será considerado cortesia uma criança de 0 a 5 anos, desde que tenha no mínimo 2 pessoas (ou os pais) no mesmo apartamento. (apenas 1 por acomodação ).
  • Para a garantia da reserva pedimos um depósito de 50% se a hospedagem for acima de 2 diárias. Se a reserva for de uma diária, deverá ser feito o depósito integral.
  • Sua reserva somente será confirmada mediante depósito de 50% dos valores em conta bancária (Bradesco ou Santander) e envio de comprovante por e-mail. O restante será pago na entrada de sua hospedagem em dinheiro, débito ou crédito. Somente serão aceitos DOC ou depósitos em caixas eletrônicos se realizados com antecedência e em expediente bancário. 
  • Após efetuado o depósito, confirmar por telefone ou por e-mail.
  • O não comparecimento até 12 horas após o check-in implicará no cancelamento da reserva e perda do valor do sinal (no show).
  • Adiamento da reserva, somente uma vez: solicitado até 30 dias antes do check in, esta poderá ser transferida para outra data.  Para o pacote do Réveillon deverá ser no mínimo 30 dias antes da entrada.
  • Cancelamento da reserva: os valores não serão devolvidos e sim ficarão em crédito para serem usufruídos em até 1 ano, se em tempo hábil, conseguirmos realugar o apartamento. Atente a este detalhe, pois sempre haverá perdas por parte do hóspede se houver algum cancelamento ou adiamento nos 15 dias até a data de entrada e 30 dias antes de feriados (incluem-se Carnaval, festas religiosas, Natal, Réveillon, etc...).
  • A desistência da estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
  • Não aceitamos animais de estimação.
  • É proibido fumar em todas as dependências da pousada (Lei federal nº 9-294/96).
  • Estacionamento fechado (um por apartamento), vagas individuais e coletivas nas quais as chaves poderão ser solicitadas para manobras.
  • Sinal de internet Wi-Fi, cortesia.
  • Não aceitamos cheques, aceitamos cartões Visa e Mastercard e Elo.