POLÍTICA DE RESERVAS E HOSPEDAGEM

Para que sua estadia ocorra da melhor forma possível, divulgamos abaixo nossa Política de Reservas e Hospedagem:
1) Horários: As diárias têm início a partir das 16hs até 22h (recebemos após as 22h desde que informado com antecedência - consulte-nos), sendo o término até às 14h. Horário para alta temporada: do período de 17/12 a 31/01, check-in 16h às 22h e check-out até às 13h.
2) O uso de máscara será obrigatório desde a chegada do hóspede, durante a permanência na pousada, até a saída, quando não estiver dentro de seu apartamento.
3) Não cobramos taxas de serviços, pois não oferecemos serviços de quarto. O serviço de quarto é oferecido à parte acrescentando 10% no valor.
4) Durante a Pandemia, o nosso café da manhã não será mais servido no sistema Buffet, sendo servido no sistema bandeja individualmente no apartamento. Horário das 8h às 9h30. Nos finais de semana e alta temporada das 7h45 às 9h30.
5) Crianças de 0 a 5 anos será considerado como cortesia (apenas 1 por acomodação);
6) Sua reserva somente será confirmada mediante depósito de 50% dos valores em conta bancária (Bradesco ou Santander) ou através de cartão de crédito via digital por telefone. O restante será pago na entrada (check-in) de sua hospedagem, se sua opção foi o pagamento desta maneira, se foi integral ignore esta mensagem;
7) O não comparecimento sem comunicação ("No Show") até o final da primeira diária (24 horas após o início da diária) implica no cancelamento da reserva, sem devolução do valor;
8) Adiamento da reserva: solicitado até 30 dias antes do check in, o valor pago poderá ser utilizado em forma de crédito a ser utilizado em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data do cancelamento da reserva. O adiamento também poderá ser realizado havendo por parte da pousada tempo hábil para realocação do apartamento reservado. Não há devolução de valores.
9) Proibido fumar dentro dos apartamentos e interior da pousada (somente junto aos portões);
10) Estacionamento fechado (um por apartamento), vagas individuais e coletivas, com eventual solicitação das chaves para manobra;
11) Não aceitamos cheques; aceitamos cartões Visa, Mastercard e Elo.